A importância da notoriedade

       Muito se fala sobre a concorrência dentro do mercado de trabalho, e da crescente massa que está desempregada em nosso país, desse modo, para conquistar e garantir a sua vaga e seu espaço num cenário trabalhista extremamente conturbado, é preciso destaque, é preciso ser diferente. Nesse contexto, nasce a importância da notoriedade.
       Mas em que momento de minha carreira eu preciso desenvolver essa notoriedade? Como posso me destacar dentro da minha área? Por onde começar? 
     Como já vimos, o mercado  é exigente e as atualizações e especializações são demandas que encontramos na busca pela almejada vaga. Mas mais do que estar atualizado é preciso ser notório, ou seja, é preciso ser conhecido e ter destaque. Nessa toada, nasce o marketing digital que  é uma ferramenta de venda, seja ela de produtos ou serviços. Dessa forma é possível alcançar uma maior gama de pessoas e essa extensa rede contribui com a posição do seu serviço ou produto  no mercado de trabalho. Esta é a grande diferença entre você e seu concorrente que ainda se prende a métodos não mais eficazes para a nossa geração.
      Dessa forma, não basta apenas estar atualizado, é preciso procurar o diferencial exigido pelo mercado e a minha dica para você, meu caro leitor, é procurar usar a ferramenta do marketing e se especializar na mesma o mais rápido possível, seja no período da faculdade, já atuando ou em busca de um espaço para prosperar dentro da sua área; criando assim notoriedade, e tendo sua marca reconhecida pelo mercado.
         Afinal, quem não é visto não é lembrado. 


Autoria, Rebecca Vieira
@srta.vieirafarias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria Geral do Processo - Noções Preliminares

Direitos Humanos